Fotografia

Eu sei que eu já inaugurei o a aba com o tag de Fotografia com os posts anteriores sobre o assunto em questão, mas é com esse aqui que quero oficialmente iniciar os posts sobre fotos.

As duas imagens abaixo foram feitas pelos alunos de Comunicação Social do 7º período da PUC Minas para a disciplina Fotopublicidade, dada pelo professor e fotógrafo Tibério França. Os alunos deveriam fotografar qualquer objeto de vidro e entregar, sem qualquer manipulação digital, a imagem num formato final para publicidade.

A ideia inicial de nosso blog era que colocássemos nossos trabalhos feitos em sala aqui como forma de divulgação do que nós temos feito no decorrer do curso, então achei interessante fugir um pouco para fora de sala e colocar o que tenho produzido também no Laboratório de Fotografia. Há quem diga que nós não fazemos nada, mas isso não é bem verdade. As fotos abaixo foram feitas com meu auxílio e palpite. Toda a iluminação e também um pouco da direção fui eu quem fiz e produzi, e foram escolhidas para ir para o Flickr do Laboratório como duas entre as melhores feitas pelos alunos.

Clique nas imagens para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário