Olá de volta!

Fiquei um tanto ausente do blog nesse ultimo mês pois estava dando uma voltinha de carona pela América do Sul. Depois de um tanto de experiencias incríveis eu acho que terei uma boa quantidade de coisas legais pra poder compartilhar com você, oh caro sentado ai na cadeira.
Infelizmente ainda não será nesse post que eu falarei sobre minhas memórias ou compartilharei coisas com vocês, não é por má vontade, eu só ainda tenho que colocar tudo em ordem e coletar materiais.
Ao que interessa:
Passeando pela rede, eu encontrei tal propaganda que deve interessar a aqueles que se empolgam com idéias perigosas.


No fim das contas tem algo que eu achei um tanto tosquinho ou prepotente por parte da BMW, mas enfim... a piadinha serviu
Comentários são bem vindos.
Abraços e logo estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário